notícia

Dia Solidário: Milhares de vidas são alcançadas por ações da IEADJO durante o Dia das Crianças

Esta segunda-feira (12), começou diferente. Desde o início da manhã até o final da tarde, equipes em todos os setores da IEADJO promoveram ações sociais que fizeram parte do “Dia Solidário”, que acontece nesta data.

UFADVILLE homenageia Setor de Oncologia do Hospital São José

Social: IEADJO distribui mais de 60 toneladas de alimentos

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville – IEADJO, realizou nesta terça-feira (15), a consagração com os obreiros integrados em seu templo sede.
 
Após um período ajoelhados em oração, louvores foram entoados e o Presidente da IEADJO, Pastor Sérgio Melfior, trouxe uma inspirada reflexão bíblica, baseada em Êxodo 32, em seguida clamando a Deus juntamente com os pastores.
 

UMADJO realiza edição inédita do DOE: Discipulado, Missões e Evangelismo

No dia 05 de setembro, aconteceu a 1ª Edição do UMADJO DOE, Discipulado, Missões e Evangelismo dentro de Joinville. Uma edição diferente, realizada através do segmento DOE da UMADJO - União da Mocidade da Assembleia de Deus em Joinville, que envolve o jovem no discipulado, nas missões e no evangelismo, o UMADJO DOE. 

Curso Preciosas retorna às aulas presenciais

No mês de março a União Feminina da Assembleia de Deus em Joinville - UFADVILLE iniciou cinco núcleos do Curso Preciosas, funcionando nas seguintes congregações; Templo Sede, Ademar Garcia, Jardim Iririú, Jardim Paraiso e Parque Guarani.
 
Entretanto, com a chegada da pandemia, em obediência ao decreto estadual, as aulas foram suspensas.
 

Utilidade Pública

A UMADJO - União da Mocidade da Assembleia de Deus em Joinville, está envolvida na campanha por doação de sangue para a jovem Letícia dos Santos.

Precisa-se de sangue de qualquer tipo.

Para doar, entre em contato com o HEMOSC Joinville pelo fone: 3481-7400, ou faça seu agendamento no endereço: www.hemosc.org.br/agende-sua-doação.html

No HEMOSC, informe que você deseja doar para Letícia dos Santos.
 

Pessoas acima de 60 anos estão liberadas do isolamento social

Conforme o Decreto Municipal Nº 39.289, de 04 de setembro de 2020, pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, estão liberadas do isolamento social, podendo sair de casa para qualquer atividade (a partir de quarta-feira, 09 de setembro).

 A IEADJO informa que está seguindo todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde e estará prazerosamente recebendo nossos irmãos. 

Páginas