IEADJO Chama Viva realiza dia de ações sociais

A Assembleia de Deus em Joinville – IEADJO, tem abençoado nossa cidade em todos os bairros, atuando em várias frentes de trabalho.

E neste sábado, feriado de 1º de maio, foi a vez da IEADJO Chama Viva, congregação do Setor 55 – Nova Joinville, promover ação social envolvendo a comunidade.

As atividades que começaram às 9h se estenderam até às 16h.

Seguindo as orientações sanitárias e de distanciamento social, centenas de pessoas foram alcançadas durante o dia de ações.

A ação denominada “Samaritano Day”, envolveu um grande número de voluntários, que prestaram atendimentos especializados e gratuitos em diversas áreas.

De acordo com a organização, foram 18 consultas psiquiátricas, 20 consultas com médico Clínico Geral, 5 consultas com Endocrinologista, 20 consultas com Psicólogas, 2 atendimentos com Fisioterapeuta, 30 consultas com Dentistas, 40 exames de visão, 10 cortes de cabelo, 8 orientações Jurídicas, 70 testes rápidos de Covid-19, 50 testes de glicemia e 30 pinturas faciais em crianças.

Conforme o Dirigente da Congregação, Pb. Daniel Bueno, “além destes serviços, houve aferição de pressão arterial, mais de 50 almoços servidos, e 20 cestas básicas recebidas. Nossa gratidão a cada voluntário, profissional e participante, pois foram várias mãos envolvidas. A fé sem obras é morta, por isso a IEADJO vive e pratica o amor de Cristo.”

IEADJO, Todos por Um Pleno Avivamento!