UMADJO TEM NOVA DIRETORIA

UMADJO TEM NOVA DIRETORIA
12/02/2020

Em reunião que aconteceu nesta segunda-feira (10/02), excepcionalmente realizada na IEADJO Bucarein, nosso Pastor Presidente Pr. Sérgio Melfior, ministrou uma palavra de conscientização à toda liderança de jovens da UMADJO, renovando os votos de confiança e apreço a este grande grupo de influenciadores, alertando dos perigos de perdermos o foco na Palavra e na sã doutrina.
 
whatsapp_image_2020-02-11_at_11.00.43_pm.jpeg 
Ainda nesta oportunidade, apresentou os novos coordenadores da UMADJO:
Primeiros Coordenadores, Pastor Alinor e Elsa dos Santos;
Segundos Coordenadores, Pastor André e Rosely Bento;
Terceiros Coordenadores, Presbítero Elço e Josi Silva.

 
Para também compor a diretoria, Pastor Sérgio apresentou:
Primeiros Secretários, Presbítero Daniel e Mariana Bueno;
Segundos Secretários, Pastor Edson e Adriele Santos;
Primeira Tesoureira, irmã Francielle de Andrade;
Segundos Tesoureiros e Líderes do Segmento UMADJO DOE, Pastor Jonas e Denise de Lima;
Comunicação e TI, Presbítero Anderson e Gisele Reichert.  

 
Pastor Sérgio Melfior, fez menção das atividades desempenhadas pela diretoria anterior, especialmente na pessoa do Pastor Jonatan Lara, que devido a questão familiar, irá para cidade de Chapecó/SC. Em sua palavra mencionou que desde criança acompanha Pastor Jonatan e tem toda a família Lara como amigos, disse também dos objetivos perseverantes da igreja através da UMADJO, orando em seguida com todos os presentes na transição de liderança.
 
whatsapp_image_2020-02-11_at_11.00.44_pm_1.jpeg
 
Após foi dada oportunidade ao Pastor Jonatan Lara, Irmã Geovania, Misael e Moisés, para darem suas considerações e agradecimentos.
"Querida UMADJO, obrigado por toda alegria que vocês proporcionaram a minha família nesses 8 meses! Hoje passamos com muita satisfação a direção do departamento para meu particular amigo e irmão Pastor Alinor que com sua imensa capacidade e carisma vai liderar com muita sabedoria e graça, aliás ele tem uma sabedoria gigante. Mais uma vez obrigado a todos sem distinção, todos cargos e departamentos foram brilhantes nesse tempo, sejam ainda melhores para o Reino de Deus, amamos vocês, e deixo aqui minha gratidão ao nosso Pastor Presidente Pastor Sérgio Melfior, pelo amor gigante demonstrado inclusive nestes últimos dias por minha família e por ter nos dado esse privilégio de trabalhar com vocês. Estamos longe, mas perto em oração, somos UMADJO! Um forte abraço do tamanho do céu a todos vocês!", finalizou Pastor Jonatan.
 
whatsapp_image_2020-02-11_at_11.00.44_pm_2.jpeg 
Após a entrega de presentes, Pastor Alinor dos Santos fez seu primeiro pronunciamento: 
"Agradeço a Deus e ao nosso Presidente Pastor Sérgio pela confiança. Mesmo diante de vários desafios, estou à disposição para servir junto com a UMADJO e somar em todas as atividades, para fazermos a diferença de forma relevante com nossos jovens assembleianos de Joinville! Estamos as portas do cinquentenário; temos sobre nós a responsabilidade deste grande legado. Cremos que Deus nos ajudará frente a este grande desafio!".
 
whatsapp_image_2020-02-11_at_11.00.43_pm_1.jpeg
 
Na sequência, Pastor Alinor abordou também outros assuntos da pauta, incentivando a participação de todos os líderes e jovens. A cargo do Pastor André Bento, ficou a oportunidade de orar com os mais de 180 líderes de jovens presentes. Para finalizar a reunião, Pastor Alinor ministrou a benção apostólica.
 
Texto: Pb. Anderson Cleis - Umadjo Comunicação
 
Fotos: Scarlet Cardoso / Ewerton Andrade / Maycon Maia - Umadjo Comunicação

 

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

1 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.