UMADJO Reflexo leva o “Dia Solidário” à comunidade do Vigorelli

UMADJO Reflexo leva o “Dia Solidário” à comunidade do Vigorelli
02/07/2019

No último dia 29 de junho no bairro Vigorelli a comunidade recebeu 38 jovens que além de membros da Assembleia de Deus em Joinville – IEADJO, são profissionais que atuam em suas áreas de formação.

img-20190702-wa0111.jpg
 
Com o propósito de fazer o amor que nos alcançou ir mais além, nasceu no coração dos jovens da UMADJO do templo sede, Grupo Reflexo, o projeto “Reflexo em Movimento”.

img-20190702-wa0125.jpg 

O Grupo já promoveu ações como distribuição de cestas e brinquedos no natal de 2018, realizou auxilio para uma jovem como uma doença rara neste ano, e o ponto mais alto foi a realização do Dia Solidário que foi denominado como “Vigorelli mais Feliz”.
 
img-20190702-wa0115.jpg
 
O “Dia Solidário” levou à comunidade do Vigorelli vários serviços gratuitos, além da realização de brincadeiras com cama elástica para as crianças, distribuição de algodão doce e pipoca.

img-20190702-wa0114.jpg
 
Os resultados foram fantásticos. Aproximadamente 250 pessoas foram atendidas.
- Corte de cabelo: 45 cortes
- Testes clínicos: 65 pessoas
- Orientação de saúde bucal: 54 pessoas
- Massoterapia: 28 pessoas
- Acuidade visual: 70 atendimentos
- Orientação Jurídica: 6 atendimentos com direcionamento
- Workshop de fotografia: 11 pessoas
- Pintura de rosto: 50 crianças

 
Também foram oferecidas roupas no bazar social para as pessoas que passaram pelo local.
 
De acordo com o Pb Elço Silva, um dos organizadores do projeto, “os jovens entenderam que foram chamados para ajudar pessoas através das suas qualificações profissionais, e estão motivados ainda mais a desenvolverem atividades na área social com excelência. ”
 
Elço também deixou seu “agradecimento ao apoio incondicional ao nosso presidente, Pastor Sérgio Melfior, que deu total liberdade para atuarmos nesta área. O apoio da IEADJO Vigorelli na pessoa do seu Dirigente Pb Mateus Miller e todos os que direta ou indiretamente contribuíram para que esse projeto fosse possível. Com a certeza que estamos apenas no início seguimos em frente com outros Dias Solidários sabendo que fomos chamados para abençoar nossa Cidade”, finalizou.
 
*** Com informações Elço Silva

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista Responsável - MTB SC 6144 JP

Comentar

8 + 4 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.