Setembro Amarelo: Em visita a evento, Prefeito Adriano Silva compartilha depoimento de superação

Setembro Amarelo: Em visita a evento, Prefeito Adriano Silva compartilha depoimento de superação
01/09/2022

O prefeito de Joinville, Adriano Silva participou na última sexta-feira (26), no Centreventos IEADJO, do XVIII Congresso Internacional Missões Siloé e III Congresso de Missões Siloé Kids, evento promovido pela Assembleia de Deus (IEADJO).
 
O Congresso faz parte da agenda do município, porém não acontecia desde 2020 em decorrência da pandemia de covid-19.
 
Na ocasião o presidente da IEADJO, Pr. Sérgio Melfior, agradeceu ao prefeito pela presença no evento, destacando que a igreja realiza orações diariamente em favor de todas as autoridades.
 
Com a palavra, o chefe do executivo reconheceu o trabalho desenvolvido pelas igrejas.
 
“Pastor Sérgio, muito obrigado por todo o trabalho de vocês. O que seria do nosso Brasil sem as nossas igrejas, sem a palavra de Deus?!”, pontuou Adriano.
 
Bastante emocionado, o prefeito compartilhou uma experiência de superação vivida.
 
“Tive uma passada em minha vida, aos 22 anos, quando pensei em tirar a minha vida. Não via mais sentido, mas foi através da palavra de Deus e uma pessoa muito especial que orou por mim e disse: ‘se você tiver fé e se entregar a Deus e ao seu filho, Jesus Cristo, sua vida mudará’. E no quadragésimo quinto dia, conheci minha esposa Bianca e minha vida mudou. Hoje sou pai da Isabela e do Lucas e estou aqui para servir. Agradeço a Deus todos os dias por dar oportunidade e principalmente sabedoria para conduzir nossa cidade”, testemunhou.
 
Após o depoimento, o prefeito Adriano foi aplaudido pelos congressistas em demonstração de apoio pela atitude.
 
Anualmente a IEADJO, por meio de seus departamentos, desenvolve campanhas de conscientização e valorização da vida como o “Setembro Amarelo”.
 

Mais sobre Missões Siloé

A IEADJO a partir de Joinville, desenvolve projetos nas áreas social e espiritual. São 19 países, 100 cidades do estado de Santa Catarina, 50 cidades do sudoeste do Paraná e em mais 13 estados da nossa federação.
 
Ao todo, a igreja mantém com a contribuição de membros e congregados, cerca de 280 famílias de missionários, em locais de difícil acesso, trabalhando com inclusão em comunidades carentes.
 
Na Missão local, a igreja mantém o Desafio Jovem Shalom (que trabalha na recuperação de dependentes químicos), o Centreventos IEADJO (local que conta com ampla infraestrutura onde acontecem os grandes eventos da igreja), além do sustento de missionários em Joinville.
 
Acompanhe os projetos, acessando missoessiloe.com.br

Leia também:
Conversões e avivamento marcam o XVIII Congresso Internacional de Missões Siloé
 

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

10 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.