Reunião Geral de Obreiros IEADJO

Reunião Geral de Obreiros IEADJO
24/11/2017

Aconteceu no último dia 20 deste mês a última Reunião Geral de Obreiros de 2017. O templo sede da IEADJO lotou com a participação de obreiros de todas as congregações de Joinville. A reunião contou com a presença do Pr Israel Marcelino de Tampa Florida, EUA. Na oportunidade o Pr Israel ministrou a Palavra de Deus para os presentes, o ambiente da reunião foi tomado pela presença do Espírito Santo de Deus, uma palavra instrutiva e cheia de graça para orientar e incentivar os obreiros a persistirem firmes na obra do Senhor.
Nosso pastor presidente Pr. Sérgio Melfior, orientou toda a liderança sobre os trabalhos de fim de ano e a importância que a igreja deve dar a essas datas para promover a família em meio a sociedade. As festividades de finais de ano precisam ser usadas para fortalecimento da família, trazendo as famílias para os cultos festivos e assim abençoar cada vez mais a cidade de Joinville.
Para alavancar e fortalecer o corpo de obreiros foram apresentados na reunião 59 novos auxiliares, novos cooperadores para o ministério da igreja.
No piso inferior do templo sede a UFADVILLE (União Feminina das Assembleias de Deus de Joinville) esteve reunida com toda a força de liderança feminina da IEIADJO, para as irmãs quem ministrou uma palavra de benção foi a Ir Márcia Aristch também dos EUA.

Demais fotos da reunião no link abaixo;
https://www.facebook.com/pg/ieadjo/photos/?tab=album&album_id=1603122336376666

 

Daniel Lemos Junior
Pastor da IEADJO

Comentar

20 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.