PARTICIPE: 23ª Edição da EBOJ será de 16 a 18 de março

PARTICIPE: 23ª Edição da EBOJ será de 16 a 18 de março
08/03/2018

A tradicional Escola Bíblica de Obreiros de Joinville, este ano acontece de 16 a 18 de março. A abertura oficial será na sexta-feira (16) às 19h00. No sábado (17) as plenárias acontecem em dois períodos, à tarde às 14h00 e a noite às 19h00. O encerramento está previsto para domingo às 19h00.

De acordo com o Pr Sérgio Melfior, presidente da IEADJO, haverá alteração no cronograma do evento em 2018. “Este ano faremos um evento mais compacto, visando o maior alcance e aproveitamento. Teremos matérias específicas e como nas edições anteriores, professores qualificados para atingir o objetivo sem fadigar os participantes. O novo formato visa alcançar o maior número possível de obreiros e liderança, para juntos buscarmos unidade em nossa linguagem”, destacou Pr Sérgio.

Promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville, a EBOJ se tornou referência ao longo dos mais de vinte anos de história, consolidando-se como um dos maiores seminários para obreiros do sul do país. Sua contribuição para a formação de obreiros da nossa cidade e de toda a região tem influenciado as novas gerações ao contínuo estudo sistemático da palavra de Deus.

Vale lembrar que o aluno que fechar o ciclo de participação em quatro edições da Escola Bíblica, tem o direito de solicitar o certificado de conclusão do curso básico em teologia, chancelado pela Faculdade Refidim.
 
A EBOJ contará com a presença dos palestrantes: Pr. Alan Brizotti (GO), falando sobre "Pneumatologia – Espirito Santo”; Me. Valdinei Gandra (SC), trazendo a pauta o "Antigo Testamento – Profetas Maiores"; Pr. Sérgio Melfior (SC), ministrando sobre "Hermenêutica”; Profª. Leila Lourenço (SC), palestrando acerca da temática "Cristologia" (SC); Prof. Dr. Osiel Lourenço (SC), discorrendo sobre o “Novo Testamento – Epístolas Paulinas"; Pr. Olívio Mafra (SC), falando sobre “Comunicação”.
 
As inscrições podem ser efetuadas com as secretárias de todas as congregações da IEADJO.
Mais informações pelo fone: (47) 3431-4300 em horário comercial.
 

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista Responsável - MTB SC 6144 JP

Comentar

2 + 16 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.