#ieadjonahistória: “De casa em casa” - a UMADJO em ação!

#ieadjonahistória: “De casa em casa” - a UMADJO em ação!
29/04/2021

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, sempre teve uma participação marcante da sua juventude nos trabalhos de evangelismo e missões.

Nesse registro do ano de 1976, contemplamos o belo grupo de jovens do grupo da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Joinville – UMADJO, reunidos no antigo templo central para mais uma tarde de pregação nas ruas e lares da cidade.
 
O tema do encontro juvenil no antigo templo sede: "Que faremos para realizar as obras de Deus?", foi um grande convite para a juventude assembleiana se dedicar ao trabalho do Senhor Jesus.

Desafiados pelo Espírito Santo e coordenados pela liderança da igreja, no início da década de 1980, a equipe de evangelismo UMADJO, realizou a Campanha “DE CASA EM CASA”, cujo objetivo era alcançar todas as residências de Joinville com a mensagem poderosa de salvação.
 
Vale lembrar, que a campanha teve como principal mentor e líder o Pastor Leandro Ferreira. O movimento “DE CASA EM CASA” marcou uma geração de jovens e ficou famosa em toda Santa Catarina pelo dinamismo dos jovens da IEADJO. Dinamismo que nunca cessou!

Por Mario Sérgio de Santana – presbítero, professor, historiador e editor do blog Memórias das Assembleia de Deus.

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

3 + 15 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.