Formatura CCOM 2017

Formatura CCOM 2017
01/12/2017

Uma noite memorável! A noite de 01 de dezembro de 2017 certamente ficará marcada na mente e no coração de todos os que participaram da cerimônia de formatura do CCOM 2017.

O CCOM – Centro de Capacitação e Orientação Ministerial da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville – é um espaço contemplado dentro do Departamento de Escola Bíblica Dominical (EBD), e tem por objetivo desenvolver estratégias educacionais que fortaleçam o ministério cristão. Nessa perspectiva, tem se consolidado como espaço de referência no âmbito da teologia prática e ministerial.

Realizada no templo sede da Assembleia de Deus de Joinville (IEADJO), a cerimônia contou com a presença de pastores, líderes e familiares. Formaram-se 212 alunos, distribuídos nos cursos: CCOM - Infantil (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Professores e Líderes de Crianças), CCOM - Mestres (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Professores e Agentes de Ensino), CCOM - Líderes (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Obreiros e Líderes), CCOM - Adoração (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Músicos, Cantores e Ministros de Louvor), CCOM - Pregação (Oficina de Pregação), CCOM - Hermenêutica (Oficina de Hermenêutica) e CCOM - Apologética (Oficina de Hermenêutica) e CCOM - Cultura Bíblica (Seminário de conhecimentos bíblicos).

O cerimonial teve inicio com um breve palavra do superintendente geral da EBD, Pr. Josias Rosa, seguido pela oração de abertura realizada pelo Pr. Daniel Mello, vice-presidente da IEADJO. Posteriormente foram ouvidas as impressões e os sentimentos das turmas formandas através de seus representantes. Pr. Adriano Bento, II vice-presidente da IEADJO, compartilhou a reflexão da noite. Os formandos do CCOM - Adoração abrilhantaram o evento com dois lindos louvores. Por fim, após a entrega dos certificados, foram realizadas homenagens aos professores, alunos e colaboradores do CCOM 2017.

A cerimônia marcou com sucesso os trabalhos realizados em 2017. Além dos cursos e oficinas, o CCOM promoveu Workshops (Sergio Saas; Misael Passos Junior), Palestras (SBB – Sociedade Bíblica do Brasil; 500 anos da Reforma) e Eventos (Culto da Reforma).  Foi um ano de aprendizado e muitas conquistas; experiências que se somam diante do desafio de mais um ano que se inicia.
Parabéns aos formandos do CCOM 2017. Parabéns #famíliaccom.

 Fotos do Evento
 https://www.facebook.com/pg/ieadjo.ccom/photos/?tab=album&album_id=1483063121806829​

CCOM – Centro de Capacitação e Orientação Ministerial 
Endereço: Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, 973 – Bucarein
Inscrições CCOM 2018:   www.centroministerial.com.br
Telefones: (47) 3026.4782 – 99186.8242 (Whattsapp)       Joinville \SC
 

Alinor Santos
Dirigente da Congregação de Bucarein (Setor 46). Mestre em Educação. Diretor do CCOM - Centro de Capacitação e Orientação Ministerial. Coordenador do Projeto "Uma Bíblia em cada Casa". E-mail: alinorsantos@hotmail.com.

Comentar

8 + 10 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.