Carreata Evangelística Marca as Comemorações do Novembro Azul no Setor 41

Carreata Evangelística Marca as Comemorações do Novembro Azul no Setor 41
17/11/2017

Quarta, feriado (15/11/2017), os homens do Setor 41 (Estevão de Mattos), da IEADJO, se reuniram numa grande e abençoada carreata pelas ruas do bairro. O objetivo era apresentar aos moradores da região a preocupação da igreja para com a saúde dos homens, aproveitando o ensejo do ‘novembro azul’, conscientizando-os sobre a importância da prevenção do câncer masculino. Também foram distribuídos centenas de folhetos evangelísticos, convidando todos à Cristo e aos trabalhos da Igreja do Senhor. Em cada congregação o cortejo parava e ministrava uma palavra de Deus, além de orar pela igreja e pelos moradores da localidade. Eram dezenas de carros e homens que buzinavam incansavelmente em bicicletas, motos e automóveis.

Ao retornarem para a congregação Estevão de Mattos, os homens participaram do ‘2º Encontro de Homens do Setor 41’, que teve como palestrante o irmão Osiel Lourenço, professor doutor da Faculdade Refidim, e que trouxe edificante mensagem sobre a ‘Saúde Espiritual dos Homens de Deus’.

Ao final, todos os homens participaram de um momento de confraternização, aonde, com júbilo, exaltavam e glorificavam a Deus por mais um grande evento proporcionado. Também, depois de tudo, vários moradores procuraram a congregação pedindo para se reconciliarem com Jesus, ou o aceitarem como Senhor e Salvador.

O Pr. Mário Sérgio, supervisor do Setor 41 da IEADJO, juntamente com sua esposa, a irmã Thayza Araújo, ressaltaram o agir sobrenatural de Deus sobre a Sua Igreja quando essa se une em Seu nome.

Mário Sergio de Araújo Silva
É ministro do Evangelho, 2º Coordenador do Departamento de Discipulado e Evengelismo da IEADJO, 2º Coordenador de TI, Supervisor do Setor 41 da IEADJO (Estevão de Mattos).

Comentar

5 + 10 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.